Chiquititas:
Amy, a menina da mochila azul:
Floribella:
Alegrifes e Rabujos:
Cúmplices de um resgate:
Carinha de anjo:
Rebelde:
O Diário de Daniela:
Carrossel:
Psé, nossa infância, realmente foi a melhor, invejem-se crianças de hoje u.u
OMG! AS UNICAS QUE EU NÃO VIA ERAM CARINHA DE ANJO E O DIARIO DE DANIELA KK Minha infânciaa *-*
kleyssi reblogged this from radio-via-dagem
mania-de-reblogar liked this
comicxedits reblogged this from humor-tadela
comicxedits liked this
kanashigirl reblogged this from midorisuuta