Avril Lavigne x Justin Bieber
JB: Eu tenho 10 milhões de seguidores no Twitter e você não passa de 1,500 milhão hahaha.
AV: Seguidores no Twitter não te dão dinheiro honey, mas já as cópias vendidas…
JB: Eu vendi 2 milhões no meu último CD.
AV: Eu vendi 18 milhões de cópias no primeiro CD e ele é eleito um dos melhores e mais importantes CDs da década passada.
JB: Mas o seu último, deste ano, só vendeu 200 mil..
AV: Vendeu 200 mil nas primeiras semanas. Atualmente já são mais de 1,200 milhões…
JB: Eu ganhei 5 prêmios em um único ano.
AV: Eu ganhei mais de 110 prêmios em 10 anos de carreira.
JB: Meu disco foi o mais vendido do último ano..
AV: Lady Gaga vendeu o triplo que você vendeu e todos os meus álbuns estão na lista dos discos mais vendidos em todo o mundo.
JB: Então por que todos esses fãs não te seguem no Twitter?
AV: Por que a maioria dos meus fãs hoje estão quase adultos e trabalham ao contrário dos seus que são crianças.
JB: Eu tenho muito dinheiro..
AV: Eu sou uma das artistas canadenses mais influentes do mundo e arrecado mais de 15 milhões de dólares por ano. Sou cantora, compositora, toco 5 instrumentos, estilista, modelo, atriz, rica, linda, loira e magra. Eu sou umas das artistas do século honey. Estou criando minha terceira fregrância de sucesso, tenho uma grife badalada, tenho uma fundação para ajudar crianças.. Querido, eu sou Avril Lavigne. E você? Apenas uma modinha que já está indo embora.