Coloque em negrito tudo o que você concorda/se encaixa:
Gosto de preto.
Gosto de branco.
Não gosto de cores.
Uso all star.
Amo ler.
Amo ouvir música.
Sou apaixonado(a) por fotografia.(não as minhas)
Xadrez, listrado, bolinhas. Amo vocês.
Minha playlist do Pc é exótica, tem de tudo.
Minha playlist é básica, não tem muita variedade.
Dou mais reblog do que posto no meu tumblr.
Amo meus avós, meus pais, minha família, mais que tudo nesse mundo.
Não imagino a vida sem meus avós.
Meus amigos verdadeiros são poucos.
Me decepcionei com quem eu julgava ser uma das pessoas mais importantes pra mim.
Já mudei de colégio várias vezes.
Tenho vídeos no YouTube.
Tenho Orkut.
Tenho Facebook.
Tenho Formspring.
Tenho Twitter.
Tenho Flickr.
Tenho WeHeartIt.
Sou louco(a) por seriados.
Tenho um diário.
Ouço música nacional.
Mas ainda ouço mais internacional do que nacional.
Meu quarto é colorido.
Gosto de ir ao colégio, mas não gosto de estudar.
Amo brigadeiro branco.
Antes de dormir, penso em 1 milhão de coisas.
Eu ainda penso em alguém que um dia passou pela minha vida a mil anos atrás.
Eu acredito em Deus.
Tenho pouca gente no msn.
Alguns(as) dos meus melhores amigos conheci no fake/internet. E nenhum deles é um estuprador sequestrador, ok mãe?
TUMBLR, EU TE AMO.
moonchildyuta reblogged this from chuztin
thisismyworldyeah reblogged this from chuztin