Lula molusco: Eu quero sair daqui, sou claustrofóbico!
Patrick: O que é isso?
Bob Esponja: É uma pessoa que tem medo de Papai Noel, Patrick.
Lula Molusco: Não é não.
Patrick: Ho Ho Ho, Feliz Natal!
Bob Esponja: PARA PATRICK, TÁ ASSUSTANDO ELE, PARA!
uma-gar0ta-al0ne liked this
sonhe-e-seja-feliz reblogged this from ruffles-com-mel
avidaemsi reblogged this from takemetotherapy
takemetotherapy reblogged this from ruffles-com-mel
takemetotherapy liked this
ozi-dilua reblogged this from ooibiscoito-blog
ozi-dilua liked this
esseamremmim reblogged this from bia-hanser