Ídolos, ficamos aqui imaginando como deve ser viver ao lado deles, como devem ser no dia-a-dia, como se comportam, o que fazem, como são, o cheiro deles, o jeito de falar, os hábitos, manias, como será a casa, a família, como eles são juntos, enfim tudo tudo que pessoas normais como nós fazemos, mais pros olhos de um fã são coisas fascinantes, sim uma fã, muitas fã, milhares de fãs, gente que adimira o trabalho de seus ídolos, se emociona com os filmes, grita quando eles estão em perigo, vibra quando tudo da certo, chora com os beijos, abraços, palavras, e isso é ser fã, amor sadio, amor por admiração, pelo trabalho exercido, ou pela essência do seu próprio ser, nós estamos lá, nas pré-estréias, compramos revistas, dedicamos alguns momentos tentando saber mais sobre o que acontece com eles, aonde vão, aonde freqüentam, o que gostam de fazer, revira a internet em busca de fotos, vídeos, noticias novas, tem uma pasta exclusiva só com fotos deles, e quando se trata de vocês, sempre haverá mais e mais palavras pra descreve-los, por que amor de fã, é amor de verdade, não é exclusivo, mais é verdadeiro, e quando se trata deles, tudo vale a pena. Vocês são lindos, e a essência dos seus seres me causa admiração. Lorena Marini
gravyardbook liked this
ady liked this
livingaway reblogged this from robstenwhynot-blog
baeggyeongi liked this
peaceful-wanderer liked this