Rony: Acham que teremos algum ano tranquilo em Hogwarts?
Hermione e Harry: Não!
Rony: Foi o que pensei. A vida não tem graça sem alguns dragões.
(Rony e Harry começam a caminhar, mas viram-se de costas pois Hermione continua parada no lugar e diz:)
Hermione: Agora tudo vai mudar, não vai?
(Harry coloca a mão no ombro da amiga e diz, confiante.)
Harry: Vai.
Hermione: Prometam me escrever nas férias? Vocês dois.
Rony: Eu não. Sabe que não escrevo.
Hermione: Harry vai, não vai?
Harry: Ah, vou, toda semana.
(Os três continuam a caminhar, sorrindo, pois mais um ano letivo se encerrara.)
Harry Potter e o Cálice de Fogo
iam-fucking-batgirl reblogged this from sorrisodeumgaroto-blog
it-s-me-baby reblogged this from flameonme
pranaovoltar reblogged this from prasemprecinderla-blog