Pare de rolar a página e leia isso. Meu nome é Henrique, e eu estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Eu tenho um ursinho de pelúcia chamado Teddy, que é o meu melhor amigo. Ontem, minha mãe o colocou na máquina de lavar, pois estava muito sujo, e por uma fatalidade, a costura de sua barriguinha estourou, causando uma enorme fratura exposta. Ele perdeu muita espuma, e o levei rapidamente para a costureira, para ser operado. A cirurgia durou aproximandamente quarenta segundos, e por um milagre, ela conseguiu estabilizá-lo. Nesse momento, ele está em coma, dentro de uma caixa de All-Star, entre a vida e a morte. Por favor, rezem por ele. Vamos ajudá-lo a sobreviver. Eu sei que Deus está do nosso lado. #PrayForTeddy!
OBS: minha mesada do mês acabou, e preciso quitar minha dívida com a costureira. Caso queira ajudar, deposite qualquer valor na conta 00000-1 da agência 1234 do Banco Itaú.
momentosozinha reblogged this from messages4u
erosjuly reblogged this from realidade-paralela