Bom, a dois anos atrás eu conheci a amiga mais foda, linda, compreensiva e perfeita do mundo! Eu sinceramente confesso que não achei que fosse durar essa amizade, que seria como a maioria das minhas amizades de fake, depois de alguns meses cada uma...

Bom, a dois anos atrás eu conheci a amiga mais foda, linda, compreensiva e perfeita do mundo! Eu sinceramente confesso que não achei que fosse durar essa amizade, que seria como a maioria das minhas amizades de fake, depois de alguns meses cada uma ia pro seu canto, mais NÃO! A cada dia essa amizade cresceu mais, e você se tornou muito mais que especial, você se tornou uma parte essencial da minha vida, de um modo que hoje parece nada seria igual sem você pra me fazer chorar de tanto rir, pra me consolar, pra ouvir meus ataques, nunca seria a mesma coisa sem você pra escutar as coisas idiotas e sem sentido que eu falo, rir das minhas piadinhas bobas, e apesar de tudo isso me amar como uma irmã, do mesmo jeito que EU TE AMO! Pode ter certeza disso, BEST, meu amor por você foi além de fake, pra mim você é como uma irmã, e mesmo eu nunca podendo te abraçar e falar muita merda com você pessoalmente (mas esse dia ainda vai chegar) eu sinto como se você estivesse aqui, e sim, você faz MESMO muita falta quando não entra no msn e não da noticias, sua puta ): Te amo muito best, mesmo te chingando de tudo que é nome, pode ter certeza que se depender de mim vamos ser amigas até ficarmos velhinhas querendo ir no forró KKKKKKK Eu te amo MUITO minha Débora, feliz dia do amigo ♥
Para: beyourteenagedreamtonight 

  1. edaxserkan reblogged this from ikwrcasillas-blog
  2. ikwrcasillas-blog posted this
MW