Então , como descrever o que sinto por você ? awn tudo começou a 2 anos atrás mas parece que eu já te conheço uma vida inteira caroll , nesses 2 anos varias pessoas passaram na minha vida e acabaram indo , mas você passou e vai permanecer pra sempre dependendo de mim , a gente já riu e já chorou tantas vezes juntas né ? a gente e meio louca vive falando besteira poucas pessoas entendem a gente KKKKK . Sério apensar de nunca poder ter abraçando ou visto sei que a nossa amizade é muito mas sincera do que muitas por ai , apensar da distância me preocupo com você como se estivesse do meu lado , obrigada pelos conselhos e risadas tudo isso me marcou muito de forma forma boa , queria poder ter falar muito mas best mas não sei escrever bonito D: , mas só quero que você sabia que te amo muito mesmo é FELIZ DIA DO AMIGO .
edaxserkan posted this