Porque minha irmã mais velha tem que morar tão longe? Sério hta, ultimamente a coisa que eu mais preciso é você aqui! Como você faz falta ): É maluquice sentir falta de alguém que nunca esteve perto? Porque eu sinto sua falta todos os dias da minha vida, maldita distância. Distância que não me deixa ir no cinema com você, ou marcar de te encontrar depois da escola, fugir pra sua casa quando estão me estressando na minha, chorar no seu ombro e ficar falando besteira a noite toda enquanto comemos muito chocolate ): E apesar de tudo isso as vezes realmente parece que você está aqui só de estar conversando com você no msn, recebendo os melhores conselhos e falando muita merda cultura, porque mesmo de longe você é como uma irmã e sinceramente só de saber que você se importa comigo já é meu maior presente, nem que eu escrevesse um livro enorme poderia te agradecer por cada conselho e cada risada que demos durante todo esse tempo, então espero que esse textinho ruim (é eu não sei escrever) possa te mostrar pelo menos um pouquinho de tudo que eu sinto hta. ♥ Feliz dia do amigo, eu te amo pra sempre minha Henriqueta ♥
para: agoodbyemyalmostlover