- Aguenta meus surtos de felicidade sem noção
- E também meu mau-humor
- Assim como os dias de tristeza inexplicável e extrema sensibilidade
- E os de carência total
E que me faz feliz em qualquer uma dessas situações!
Obrigada, amigos! Amo vocês ♥
enjoyandletitbe reblogged this from giulianasantana-blog-blog
zuleicarosa liked this
o-meu-florescer liked this
ruivaroots liked this
egocentria reblogged this from giulianasantana-blog-blog
egocentria liked this Feliz dia do amigooos amigos saibam que são minha ohana parte de mim e de quem sou sou mto grato por ter a honra de ter...
k-amis liked this chhhristmas
maryaps liked this
alittlefairystale liked this
m4y-fl0wer liked this
ranieleisaias18 liked this *0*